sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REVISTA SÉTIMO CÉU Nº 188 - NOVEMBRO DE 1971

























ACERVO DE JOSÉ HENRIQUE UESSLER
MUITO OBRIGADO !

Um comentário:

  1. Vendo no Google no blog revistaamiga-novelas-blogspot, Concurso Rei e rainha de TV de 1971 da Revista AMIGA os nomes que haviam sido indicados e, assim sendo, algo me chamou a atenção do nome de um dos indicados " Jorge Claudius " que eu desconhecia. Fiquei curioso e vendo o mesmo à frente de estrelas como, Francisco Cuocco, Tarcisio Meira e Paulo Sergio fui pesquisar por não ter visto qualquer imagem dele. Pesquisei em imagem para Jorge Claudius e, me situei, quem foi o tal artista e o reconhecia agora através do seu blog. Em resumo eu gostaria de dizer da importância do seu blog que nos leva a um determinado tempo das nossas artes, através de
    seu rico acervo. Você faz a diferença ao preservar a nossa história. Ótimo.

    ResponderExcluir