quarta-feira, 21 de março de 2012

REVISTA AMIGA Nº 653 - O FINAL DE ELAS POR ELAS - 1982









ACERVO ELLEN FERNANDES - BLOG TORLONI STAR
MUITO OBRIGADO !
BLOCH EDITORES

Um comentário:

  1. Olá, nossa muuuuuuuuuuuuuuuito obg pelas reportagens que vc postou do meu amado laurinho corona, meu Deus como era lindo esse homem, tanto por dentro quanto por fora, vc me proporcionou uma alegria que eu nem consigo descrever, vc com certeza deve ser muito fã de algum artista e sabe como é né? a gente que ler tudo que sai nas revistas, quer saber de tudo mesmo rs, esse blog é sensacional, todo dia eu dou uma espiadinha pra ver as novidades, tem tanta coisa bacana, tanta raridade...outras pessoas deveriam seguir seu belo exemplo, obg mesmo pelas matérias e continue com esse trabalho maravilhoso... garanto que vc faz a alegria de muuuuuuuuuuita gente e isso nao tem dinheiro no mundo que pague !

    ResponderExcluir