domingo, 23 de março de 2014

O PROFETA - REDE TUPI - 1978





Amiga nº 401 - 25/01/78







Amiga nº 407 - 08/03/78




Amiga nº 415 - 03/05/78 - Bloch Editores








Um comentário:

  1. Eu me emociono ao máximo quando lembro dessa novela. Na época, eu tinha 13 anos e perdi meu pai. Ele faleceu 1 semana antes dessa cena da morte do personagem Murilo (Walter Prado). Eu era muito fã desse ator e havia enviado à TV Tupi uma carta pra ele, comprimentando-o pelo trabalho na novela e dizendo ser sua fã. O Walter Prado me respondeu a cartinha sem saber do que havia acontecido na minha família. Ele ficou feliz por eu ser sua fã. Nunca vou me esquecer disso...já não se faz mais novela como antigamente nem atores de tv que se comportem dessa maneira tão gentil. Deus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir