domingo, 27 de abril de 2014

E-MAIL RECEBIDO

Olá, Césio!

Tudo bem?

Meu nome é Clarissa e sou redatora do BuzzFeed Brasil. Produzimos listas de cultura pop e outros temas, e fiquei encantada ao descobrir o seu blog com reproduções de revistas antigas.

Uma coisa que me impressionou bastante foram as fotonovelas, e sobretudo como artistas hoje consagrados na tv participaram de produções do gênero.

Gostaria de saber se posso usar algumas das imagens das fotonovelas escaneadas por você para uma lista no BuzzFeed Brasil -- com, é claro, o devido crédito para onde elas foram achadas, sempre linkando para o seu site.

Cordialmente,

Clarissa Passos

Resposta : Oi Clarissa claro que sim. Fiquei muito contente por você ter gostado do blog, e saber que ele está sendo divulgado cada vez mais. Abraço Césio

2 comentários:

  1. Olá Césio! Fico muito feliz com o sucesso do blog. Acompanho diariamente este seu trabalho. Enriqueço-me com este grande patrimônio cultural que você disponibiliza neste meio. Ver pessoas de outras mídias manifestarem respeito e admiração pelo seu trabalho, é a confirmação do sucesso merecido. Grande abraço! Décio

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Décio pelo seu comentário e valor ao nosso trabalho. Abraço Césio

    ResponderExcluir