domingo, 8 de fevereiro de 2015

EVALDO BRAGA





Cartaz n.49 - 14/02/73 - RGE

12 comentários:

  1. Diferenças a parte, foi como o acidente de Francisco Alves, o Rei da Voz; no auge do sucesso, a tragédia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas perdas irreparáveis da nossa musica.A diferença é que o Francisco Alves teve uma carreira de uns 30 anos,e o Evaldo foi curta,infelizmente.

      Excluir
  2. Evaldo teve uma agência intensa no dia anterior. Poderia ter aceitado o convite do amigo pra pernoitar em BH e o trio, ele, seu motorista e o empresario, descansar. Ele recusou. Queria estar no Rio pra tocar seus compromissos. Quem estava no volante, provavelmente, foi vencido pelo cansaço. Notem que quase 15 dias depois é que essa revista foi publicada. Como era precária a circulação de notícias, embora outras foram mais rápidas. A revista Veja limitou-se a dar uma pequena nota, do tamanho de uma foto 3/4. Simplesmente, ignoraram. Eu, garoto na época, me senti arrasado com a notícia.

    ResponderExcluir
  3. esse foi o meu cantor preferido oe sou evangelico mas acho l inda a voz do saudoso Evaldo braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você ainda ouve Evaldo ou deixou de ouvir por se tornar evangélico? Uma curiosidade apenas.

      Excluir
  4. Maravilhoso cantor eu me lembro muito bem quando o rádio deu a notícia de sua morte.

    ResponderExcluir
  5. passo todos os dias no local do acidente em alberto torres hoje areal

    ResponderExcluir
  6. Na época deve ter sido noticiada pela TV Tupi e pela Globo.Mas já tinha a Record e a Band também.

    ResponderExcluir
  7. Talvez tenha sido vencido pelo cansaço mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Tinha uma voz invejável embora não seja da época suas musicas marcaram pra sempre!

    ResponderExcluir
  9. Faleceu muito cedo. Realmente tinha uma voz inconfundível, até hoje ninguém tem uma interpretação igual a dele .

    ResponderExcluir