quarta-feira, 21 de outubro de 2015

E-MAIL DO LEITOR

Bom dia Césio,

Sou mestrando em História pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, e atualmente estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a atuação artística e profissional do cantor Raimundo Fagner na década de 1970. 
Pesquisando pela internet me deparei com a página onde você disponibiliza um rico acervo de revistas antigas e, entre elas, me deparei com duas edições específicas com matérias sobre o Fagner (Revista Cartaz,n° 29, de 21 de setembro de 1972 e Revista Amiga, n° 606, de 30 de dezembro de 1981).
Bem, diante disso, gostaria de saber se há a possibilidade de você me disponibilizar maiores dados sobre essas matérias, tais com paginação, editora (no caso da revista cartaz) e a página com o índice geral da revista e do expediente. Sei que posso estar sendo abusado ao fazer tal pedido, mas é que venho contando muito com a colaboração de colecionadores como você que detém ricos acervos de periódicos dessa natureza.
Por fim, espero que você possa me ajudar e desde já agradeço a atenção.

Paz

Stênio Ronald Mattos Rodrigues

Resposta : Caro Stênio, claro que ajudo.  Ficamos contentes em saber que o blog está sendo útil as pessoas. Verei mais matérias sobre o Fagner para você. 
Abraço Césio

Nenhum comentário:

Postar um comentário